Get the look

11:00

Quantas vezes vemos uma foto e desejamos aquele look, mas não sabemos ao certo onde encontrar as peças?

Eu ajudo... GET THE LOOK, comigo!


Este top parece-me perfeito para um dia super quente de Verão.
Fresco e super giro, não adoram os detalhes nas costas?
Top HERE


O rosa parece que se vai manter como tendência, tal como as saias. 
Acho esta perfeita!
Top HERE
Bralette HERE
Skirt HERE


Uma t-shirt simples e ao mesmo tempo original faz o look todo!
T-shirt HERE


As riscas nunca passam de moda e as blusas com ombro
 à mostra são uma tendência que eu adoro!
Top HERE


Top HERE


Rendas e transparência são o que mais vamos ver nesta estação!
 Bralette HERE
Top HERE


Há quem adore, há quem deteste...
Vocês, o que acham?
Top HERE


Por fim, e porque para mim não há nada mais primaveril do que um
vestido destes - fresco, confortável e bonito...
 Decidi mostrar-vos este look que achei super giro!
Dress HERE


Espero que tenham gostado!
Beijinhos

You Might Also Like

12 comentários

  1. Muitas coisas que adoro ver mas sei que não ia gostar de ver em mim ahaha. Os primeiros 2 exemplos são os meus favoritos :)
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da blusa branca com as riscas vermelhas. A questao é se fica bem em mim ;)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  3. Boas sugestões! O verão e o bom tempo que chegue de vez!!! :)
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que sugestões giras! Adorei o último look :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. céus fiquei a babar com todas as peças ! que lindas !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Instagram

click here @anaritacpinto